REGRAS GERAIS
1ª - Todos os intervenientes deste fórum, não deverão incluir nos seus posts insultos a outros membros, ou escrita de palavras menos próprias para que possa ser mantido um bom ambiente entre os membros.
2ª - No fórum, colocar vários tópicos iguais em secções diferentes para se obter
respostas mais rapidamente leva a eliminação de todos. Todos estes tópicos serão apagados à excepção do que se encontrar na secção correcta. Se nenhum se
encontar na secção correcta, um será movido para a sua devida secção.
5ª - Todos os posts devem ser escritos em bom português, não com abreviações. Evitem escrever mensagens com letras MAIÚSCULAS, pois é feio e custa a ler.
6ª - Todo o visitante que quiser colocar uma dúvida ou responder a um tópico, deverá fazer o seu registo. Ao fazer o registo terá acesso a todo o fórum e o registo é livre e de graça.
7ª - Todos os utilizadores do X-TUGA terão de ser cordiais para com todos os outros e respeitarem-se mutuamente. A Administração não vê com bons olhos qualquer tipo de ofensa, seja contra si, seja contra qualquer utilizador.
Relembramos que não são admitidas ofensas religiosas, étnicas ou de orientação
politica, social ou sexual, nem no uso de avatares e signatures para esse efeito.
8ª - O utilizador que for detectado a fazer spam, publicidade indesejada, entre outros, será banido.
POSTS DESNECESSÁRIOS
1ª - Nenhum utilizador deve criar tópicos sem nexo. Isso também é visto como uma tentativa descarada de SPAM.
2ª - Nenhum utilizador deve incorrer na prática do Post Triplo ou Quádruplo, ... isto é, fazer três ou mais posts seguidos tambem é considerado SPAM.
Depois de dado o primeiro aviso, será banido!
PUBLICIDADE
1ª - É expressamente proibido a qualquer utilizador publicitar outros sites
concorrentes ao X-Tuga, na vertente Fórum. O X-Tuga não é pago para fazer publicidade a outrém.
2ª - Vendas e/ou compras de qualquer género e material são estritamente proibidas. Como tal, é estrimamente proibido que qualquer utilizador tente publicitar algo que
esteja disposto a vender.
3ª- Qualquer outro site, blog ou fórum de cariz pessoal poderá ser publicitado no campo "Site" no perfil do Utilizador (que pode ser alterado no seu Painel de Controlo aqui no Fórum). No entanto, se acha que essa publicidade lhe pode trazer problemas fale com um moderador ou administrador primeiro. Envie-lhe o link do site por MP
para que possa ser apreciado por ele. Receberá tão breve quanto possível uma MP de volta a dizer se pode, ou não, publicitar o site em questão.
ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM
1ª - O Fórum está organizado por várias secções. Desta forma é mais fácil orientar-se nele. Como tal, e para evitar a desorganização deste espaço, não deve falar de temas alheios à secção onde está presente.
2ª - A hierarquia deste Fórum é constituída por: Administradores, Moderadores e Membros. Assim, pedimos a todos os utilizadores que, se alguma vez virem uma ou
mais regras não serem cumpridas, contactarem o mais depressa possível um
administrador ou um moderador. Desta forma conseguiremos acabar com grande
parte dos maus utilizadores e contribuir assim para um fórum melhor.
Cumpram e façam cumprir.
A Administração Agradece!